Sessão Ordinária     Número 57    22/11/2016    19:00    

Sessão

Arquivos
Nenhum arquivo cadastrado
Áudios da Sessão
Nenhum áudio cadastrado
Fotos
Não há fotos cadastradas
Palavra do Vereador
Não há palavras cadastradas

 

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 003/2016

 

DISPÕE SOBRE A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ADMINISTRTADOR VILMAR ZANDONAI, REFERENTE AO EXERCICIO FINANCEIRO DE 2004 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Art. 1º Fica aprovada a prestação de contas dos administradores do Executivo Municipal, Vilmar Zandonai, referente ao exercício de 2004, de acordo com o Parecer Prévio nº PCP 05/00786151, emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de  Santa Catarina.

Parágrafo Único. O Parecer Prévio e respectivo Processo, referidos no caput deste artigo, ficam fazendo parte integrante deste Projeto de Decreto Legislativo.

Art. 2º A Prestação de Contas e o Parecer Prévio, referidos no caput do Art. 1º, a contar da data da publicação deste Projeto Decreto Legislativo, ficarão à disposição de qualquer cidadão para exame e apreciação, na Câmara de Vereadores, pelo prazo de 60 (sessenta) dias, conforme determina o § 3º, do Art. 31, da Constituição Federal.

Art. 3º A rejeição deste texto legal, observado o que determina o Art. 285, do Regimento Interno da Câmara, equivale à rejeição das contas do administrador municipal, acima mencionado, relativas ao exercício de 20004.

Art. 4º  Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Aurora, 11 de outubro de 2016.

 

ALEXANDRE JENSEN

Presidente da Câmara de Vereadores de Aurora

 

 

CLOVIS BROERING

Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento

 

ROBERTO DE OLIVEIRA

Relator da Comissão de Finanças e Orçamento

 

 

GILBERTO DOS SANTOS

Membro da Comissão de Finanças e Orçamento