Segunda Sessão marcada com diversas reivindicações

Data: 15/02/2017

Segunda Sessão marcada com diversas reivindicações

A segunda sessão ordinária (14/02/2017) da Câmara de Vereadores de Aurora, foi marcada pelas reivindicações e sugestões dos vereadores apresentada ao Prefeito Municipal, Deinfra e 13ª SDR.

O Presidente da Casa Senhor Nilo Warmling, apresentou indicação sugerindo ao Executivo Municipal que seja construindo uma Academia ao Ar livre na comunidade de Santa Tereza, sendo que estes moradores já apresentam uma rotina saudável, realizando caminhadas no campo ao lado da Igreja Católica desta localidade.

O vereador Gilmar Matias, solicitou através de Requerimento ao Executivo Municipal para que este encaminhe cópia das folhas de pagamento do servidores municipais do ano de 2016.

Preocupado com a situação da comunidade do Morro do Schulze o vereador Alceu Montibeller, reivindica da 13ª SDR e do DEINFRA a construção de uma lombada física/faixa elevada entre os dois trevos de acesso ao centro da cidade, pois neste local a velocidade dos veículos é superior à permitida, colocando em risco a vida principalmente dos estudantes que fazem a travessia na Rodovia para frequentar a Escola.