Durante a Sessão Vereadores apresentam sugestão ao Prefeito

Data: 05/04/2017

Durante a Sessão Vereadores apresentam sugestão ao Prefeito

Na noite ontem (04/04/2017), aconteceu 9ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Aurora, sendo apresentada diversas sugestões ao Prefeito Municipal que esteve acompanhando os trabalhos do Legislativo.

O Vereador Arnito Schutz, apresentou duas Indicações ao Executivo Municipal sendo: a implantação de duas lombadas físicas na Rua Prefeito Roland Gunther, na comunidade de Ribeirão Areais; E a realização dos serviços de Roçada do capim, no acesso ao trevo da comunidade de Ribeirão Strey.

Almir Bechtold, apresentou a sugestão para a construção nas divisas do Município na Rod. SC 350 de um projeto Arquitetônico Paisagístico de Área Externa com Portal de Acesso ao Município de Aurora, com uma frase ou mensagem a ser escolhida, através de processo licitatório na modalidade concurso, afim de que as pessoas que trafegam por este local, saibam que estão chegando num Município acolhedor, numa cidade de famílias acolhedoras.

O vereador Gilmar Matias, solicitou Iluminação Pública para a Rua 21 de Abril (loteamento Cunha), devendo ser instalado o poste e as lâmpadas de Iluminação Pública, com a finalidade de atender os inúmeros pedidos feitos pelos moradores desta localidade que passam por ali diariamente. Também sugeriu ao Prefeito neste mesmo loteamento, na Rua 21 de abril a manutenção da Infra Estrutura, com a necessidade de proceder a limpeza geral com desentupimento da boca de lobo, e reparos do calçamento.

Finalizou com o pedido do Vereador Antonio Marcos Neckel, para a realização dos serviços de troca de tubulação, na estrada que dá acesso as propriedade de Oldemar Glossklaus e Enio Schula e da família Beschinock, na tifa dos Gutjhar.