Vereadores solicitam a Instalação de lixeiras e Placas de Sinalização de Transito

Data: 10/05/2017

Vereadores solicitam a Instalação de lixeiras e Placas de Sinalização de Transito

O Vereador Jairo Stüpp solicitou a instalação de Placas de Sinalização de Transito nas Ruas da cidade de Aurora, conforme o análise e estudo apresentado no ano de 2016, pelos Servidores da Polícia Militar do Destacamento de Aurora, garantindo mais segurança a pedestres e motoristas que transitam regularmente pelas vias da cidade.

O vereador Almir Bechtold reivindica alterações no quadro de atendimento dos especialistas: Pediatra e Ginecologista, devendo ser ampliado o atendimento de dois para cinco dias da semana, sendo de responsabilidade do ente público, garantir a saúde das crianças e adolescentes, assim como, das gestantes.

Arnito Schutz, solicita da Administração Municipal a realização de patrolamento com Reposição de britas na estrada geral da comunidade de Ribeirão Strey. E os serviços de patrolamento na localidade de Serra Aurora até a Comunidade de Alto Rio das Pedras. E instalação de lixeiras, nos locais inexistentes da cidade, devendo ser adotado modelo padrão e que sejam suspensas, evitando assim a proliferação de insetos e ratos que causam doenças, e evitando a obstrução de bueiros e galerias, facilitando o escoamento das águas das chuvas e da rede de esgotos, contribuindo na qualidade da coleta de lixo.

Antônio Marcos Neckel, solicita da Administração Municipal através do Senhor Prefeito Municipal tome providências urgentes e necessárias juntamente com a Secretaria Municipal de Obras para a instalação de lixeiras na Rua XV de Novembro em frente ao Banco do Brasil ao lado do Posto Telefônico (orelhão), devendo ser lixeiras apropriadas e adequadas para a coleta de lixo, sendo que está sendo depositado no chão e os ratos e demais animais espalham o lixo pela rua e assim, contribuindo para a proliferação de Ratos que trazem prejuízos a saúde do ser humano.

O vereador aproveitou e agradeceu o Executivo Municipal pela realização de alguns serviços sugeridos através de minha Indicação nº 015/2017, aprovada em sessão ordinária do dia 28 de março de 2017. Sendo um dos trabalhos concluídos parcialmente, mas na certeza da conclusão e finalização dos trabalhos.